Acabou.

Chegou ao fim aquilo que eu mais temia, terminou um ciclo que durou dois anos no total, e não estava pronto para isso. Terminou na hora que eu menos esperava que terminasse, quando quase tudo estava conquistado, quando muitos foram derrotados.
Mas não posso dizer que terminei derrotado, pois venci tanta coisa, quebrei tantos obstáculos e superei uma das situações mais difíceis para se viver nessa idade.

Não quero que meu texto seja egoísta, nada disso eu consegui sozinho. Mas vou levar pelo resto da minha vida toda essa aprendizagem.

Cada momento, longe ou perto, cada música e frase dita. Nada disso será esquecido, e todo o caminho que trilhamos será sempre valorizado e lembrado como o maior desafio de nossas vidas até então.
Por ter vencido tudo isso foi que eu imaginei que suportaríamos qualquer situação que estava por vir, mas eu me enganei.

Entendo que não é fácil, não é uma vida que dê para levar fácil quando estamos na fase que o que mais precisamos fazer é... viver!
Eu não tive isso, talvez seja esse o motivo de tentar me apegar a algo para sempre, de lutar tanto por alguém que eu acredito ter amado (e que continuo amando), sem se importar com as dores.
E não me arrependo disso.

Desculpe pela forma como agi ao dizer "adeus", cabeça quente, desespero e tristeza me dominaram, mas admito que fui imaturo nesse momento.
Continuo triste com muitas coisas, magoado, mas mais triste por não ter conseguido botar maus planos em prática para sermos felizes. Para te fazer feliz...

Eu te amo, e não digo isso da boca pra fora, nunca disse... Em todos os momentos eu disse que te amo com todo o sentimento que eu tinha, do fundo da alma e do coração.
Não poder mais falar isso está sendo uma das coisas mais difíceis para mim.
Eu te amo com todas as minhas forças!

Não foi algo comum, me sentia como vivendo um sonho, pena que agora estou acordado.

Seja feliz sempre, como eu fui com você. E nunca deixe de ser a pessoa que é.
Não é um adeus, é um até logo... Ainda espero te ter um dia, não vou sumir da sua vida.
Mas ainda não pretendo me relacionar de uma forma diferente à que estou acostumado com você. Isso vai depender do tempo.

Você me fez a pessoa mais feliz do mundo.
____

"So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters"

"It was you,

That showed me who i am,
And taught me how to stand,
For what i know is real"

"However far away,
I will always love you,
However long I stay,
I will always love you,
Whatever words I say,
I will always love you"

1 comentários:

É Lu, não encara isso como uma perda, vc mesmo disse, tanta coisa foi vencida, tanta coisa foi ultrapassada que isso tá bem longe de ser uma perda, mas uma conquista, uma vitória. Nem que seja pessoal, o que importa é que vcs fizeram acontecer por dois anos, e esse tempo NUNCA será considerado perdido, mas ganho.

Eu sei que nada do que eu disser vai mudar ou ajudar ou provocar qualquer efeito, mas quero que saiba (e eu sei que vc sabe) que eu to aqui, SEMPRE, mesmo que seja pra levar todas as culpas. Eu aguento.

Vocês dois vão estar sempre no meu coração, no matter what. Tô acompanhando isso desdo o começo porra, não é justo me deixar de fora AHUAHUAH desculpa xD

Fica bem, Lu. FiqueM bem. (L)

About this blog

Seguidores