Ok, nem todos que vão ler isso são intusiastas de futebol e muito menos torcem para o Fla, mas como eu estou entusiasmado, está valendo.

Nos campeonatos estaduais, todo bi, tri, tetra-campeonatos e etc se devem aos títulos seguidos.
O Flamengo é o time que mais vezes ganhou tri-campeonatos cariocas, e pela primeira vez estou prestes à presenciar um, caso ganhem do botafogo neste domingo.
Aliás, nosso vice-campeão nas outras duas edições.

Pra quem está curioso pra saber um pouco da história deste tri, aí vão os vídeos do bi-campeonato conquistado até o momento.

Campeão Carioca de 2007:



Campeão Carioca de 2008:

Taça Guanabara


Final do estadual


E pra quem nunca viu, o último (e emocionante) tri-campeonato do Flamengo:




E agora é só torcer pra Fla ser penta tri-campeão :)

3 comentários:

domingo eu serei obrigada a ver o jogo do curintcha x.x
isso me deprime --'

mas enfim, espero que o fla ganhe, assim você terá sua semana de coisas saudaveis :X HUAHUAHAUAHUA
s2

A não ser que o Botafogo acorde e resolva fazer jus ao nome (ahn, ahn, ahn xD) UAHAUHAUAH

Mas tô achando que o Fla vai ganhar de novo, porque assim vc vai ver e tal .pensa

Ou não.
Ou sim ou claro.

Afe, chega HAUHAUHAUHA

Parabéns pelo otimismo e pela escolha dos vídeos sobre o tricampeonato e o pentatri do Flamengo... Para ver mais sobre esta conqusita histórica, visite o blogue-jornal Correio da Lapa que tem informações gerais sobre este domingo 3 de maio e sobre a alegria de ser rubro-negro... O endereço é>
correiodalapa.blogspot.com

Saudações à Nação
Alfredo Herkenhoff
Editor

About this blog

Seguidores