Fazer uma dessas brincadeirinhas pra tirar o pó

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver:


  • Latinhas de refri
  • Joguinhos de PS2 (abaixou o preço, eeee)
  • Croissant de catupiry diliça
  • Xerox da facul (vale a minha vida)
  • Pão de queijo de terminais urbanos

5 filmes favoritos:

  • Homem aranha (série)
  • Senhor dos Anéis (série)
  • O Monstro do Armário
  • Peixe Grande
  • Emmanuelle (não podia faltar)

5 músicas que adoro:

5 acontecimentos importantes da minha vida:

  • Show do Linkin Park no Morumbi
  • Show do Deftones no Via Funchal
  • =/
  • Todos as vezes que conheci pessoalmente pessoas queridas
  • =/²


5 obsessões:

  • Mapas, mapas, MAPAS!
  • Esse animal canino que não chega nunca
  • Assistir jogos do Fla (inclusive saindo mais cedo da facul pra isso)
  • Miniaturas ou pelúcia de personagens de desenhos e jogos que eu adorava
  • Deixar a TV na distância perfeita para jogar video game (coisa de centímetros)
5 lugares que quero conhecer:

  • Califórnia
  • Itália
  • América Latina, sem ser o Brasil (der)
  • O Estádio do Maracanã (nunca fui ;~~)
  • O Acre (caso exista)

5 fotos inspiradoras:





  • Algo essencial para a vida
  • "Fala PEIXINHO"
  • Me plagiaram!
  • Até debaixo d'água é NÓIS
  • O Rei e o seu reino
;)

1 comentários:

Lu, que bonitiiiiinho *.*
Até vou desconsiderar o que eu ia comentar sobre "Emmanuelle" :B

Eu sou essencial pra vida? *o*
Ok, eu sei que é um abraço ;~
Mas até debaixo d'água, é nóis xD
Sempre que chover vou pra SP (olha eu lá todo dia, wee) u.u

(LLL)³

About this blog

Seguidores