Bom, hoje foi mais um domingo com muitas coisas, fiz prova, rodei a cidade, mas vou contar com mais detalhes este lindo dia que foi o 18 de outubro de 2009.
Primeiro: filho da puta do horário de verão tirou uma hora minha justamente quando eu vou fazer uma importante prova para concurso. Mas ok.
Acordei sozinho, já que havia dormido cedo e viajo para o local da prova. Sim, viajo, me mandaram para um lugar pederasta de tão longe.
O segundo busão que eu ia pegar passou direto do ponto :) decidi pegar um taxi, era perto, não ia gastar muito... tirando o fato de que hoje é bandeira dois -.-
Certo, cheguei, fiz a prova. Provinha sem vergonha, ou era coisa muito fácil, ou coisa nada a ver. Mas ok, fiz, foi tranquilo.
Saí do local da prova, liguei pra 3 pessoas e nenhuma me atendeu \o/ nem em casa, nem quem poderia sair comigo por morar perto, mas ok também.
Porém, já eram umas 15:45 e o jogo Palmeiras x Flamengo ia começar, minha casa tava longe pra cacete, então decidi procurar algum bar ou restaurante que estivesse passando o jogo.
Encontrei um com TV, vi um time vermelho e preto na tela e entrei, pedi um doce pra comer só pra não dizer que não gastei nada.
Quando me sento para assistir.. HÁ! era Sport x Corinthians fdpfdpfdpfdpfdp
Pensei: "ok, tomara que este doce seja bom pelo menos..."
FAIL! tava tão ruim que deixei quase metade dele lá e fui embora UHAEHUAEUHAE
Detalhe, bairro chique, imaginem os preços das coisas :)
Continuei na minha busca por um lugar que estivesse passando o jogo, depois de andar um pouco decido pegar outro taxi para o shopping mais próximo, e fui, era bem perto.
O taxi tinha uma mini TV passando jogo do Corinthians, então eu inventei de puxar papo com o taxista (um senhor de uns 60 e poucos anos):
eu - "O senhor é corinthiano?
ele - "Ha não, meu time nem tá disputando mais nada"
eu - "Não? Qual é?"
ele - "É o Santos... Olha, vou te dizer, eu nem ligo tanto mais para isso, quando era mais jovem eu brigava, discutia, entrava na porrada por futebol, era malokeiro mesmo! E não podia vir só um não, tinha que ser uns 3 de uma vez para brigar comigo"
eu - "Nossa.. O_O"
ele - "É, mas depois você fica velho e só atrapalha os outros"
eu - "Pois é.."
ele - "Aí só com arma mesmo... e matar é pecado, aí como faz? Parei de ser tão fanático."
eu - "É, faz bem..."
ele - "E um dia um cara me cortou e começou a falar um monte de bosta, eu ia encher a porrada nele, mas ele levantou e veio até a minha janela, pelo tamanho do bicho não dava. Então só coloquei a mão na minha máquina (arma) e fiquei esperando ele levantar a mão, ia encher ele tiro!"
eu - *cara de GZUIS que eu tô fazendo aqui?* enquanto ele encenava e tirava a mão do volante em plena avenida movimentada, e nas curvas!
ele - "Enquanto não falava da mãe tudo bem... mas quando ele me chamou de filho da puta só enfiei o cano na boca dele! Tão procurando o hômi até hoje!"
*momento que eu não entendi se ele atirou ou não no cara, e nem quero saber @_@*
Depois disso ele falou algo mais sobre mostrar os documentos para um policial, e tals documento ser a arma, e eu ter escutado a frase "eu tinha costas quentes né". Nesse momento eu só pensava em chegar logo no shopping e não prestei muita atenção.
Cheguei no Shopping Morumbi, procurei e ACHEI um lugar passando Palmeiras x Flamengo \o/
Aí foi tranquilo, comi algo, assisti, maioria lá torcendo para o Fla, e ele ganhou :D
Dái pra frente foi tranquilo, voltei de trem e busão, ao chegar em casa minha mãe estava tentando ajudar uma criança a montar um brinquedinho de salgadinho o.õ colei uns adesivos pra ele e o pequeno saltitante saiu todo feliz AUHEUAHUHEU.
E foi isso :D que acharam?
by
Luiz Felipe
4 comentários:
eu ri.. dhasuidhasdiuahsdiahsdiuasd q dia maravilhoso, hein.. dhausidhasiudhuasd
Primeiro: eu teria medo dessas provas aparentemente fáceis.
Segundo: gosta tanto do Fla que nem sabe a diferença das camisas u.u -s -q
Terceiro: WTF ESSE TAXISTA AHUAUHAHUAUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUHUAUHUHUHUHUAHUAHUAUHAAHUHUA EURILITROS
Gzuis Lu, que tenso o_____________O veinho do mal gzuis
(LLL)
Eu acho que ele atirou. E que o cara era pai do menino do brinquedo do salgadinho. E que a Capitu não traiu o Bentinho.
:)
MEU, só a gente encontra esse povo brisado do nada, FATO...
se a manu tivesse junto, era capaz do cara mostrar a arma pra dizer que realmente tinha!
HUAHAUHAUAHUAHA
não fique triste, me mandaram pra casa do caralho pro enade /)
(L)
e eu te atendi domingo, fikdik (K)
Postar um comentário