Eu nunca havia me encontrado, até o dia que comecei a lutar por algo do coração e tive companhia. Eu via minha alma em seus olhos e meu coração em seu sorriso. Havia me encontrado.
Mas seus olhos se fecharam e seu sorriso não aponta mais para mim. Eu havia me perdido, não me achava em nenhum lugar. Pensei que tinha morrido e quase aconteceu de fato.
Senti uma enorme falta de você, mas senti muito mais falta de mim mesmo. Tudo o que eu fiz foi me procurar dentro de mim sem depender de você para isso. Quanto mais me desligasse mais me ligaria, sou agora um desconhecido, um estranho e sei que você não gosta disso, mas não posso agir sem sinceridade apenas para dizer que estou presente.
Nos destruí, mais do que já estávamos, mas só assim posso me reconstruir com minhas próprias peças, recomeçar do zero onde nunca saí sozinho. Entenda, não posso te dar mais nada, nem minha simpatia, pois não tenho mais nada, já te dei tudo. Minha vida e principalmente meu futuro ficaram em suas mãos e sinto as conseqüências até hoje. Te amei mais do que tudo nesse mundo, e foi tudo MESMO. Agora não tenho nada e a única coisa que peço para Deus me dar é a mim mesmo. Vou me amar.
Fim da história por agora.
by
Luiz Felipe
1 comentários:
o.O
Eu acho que entendi.
Ou não.
o.O
huahuahu
(LLL)
Postar um comentário