Post programado

Se tudo deu certo, neste momento estou na Chácara do Jockey esperando para ver, já vendo ou já ter visto denovo uma das minhas bandas favoritas, o Deftones, além de Faith No More, Nação Zumbi, Sepultura (pela 3ª vez) e Jane's Addiction.
A muito tempo não vou a um show tão bom quanto esse, um grande festival reunindo várias das bandas que mais gosto.

E provavelmente marcará o fim de um ciclo, como o show do Linkin Park marcou o começo de outro (que até hoje não terminou e creio que nunca vá).
A quase 3 anos atrás, no começo de 2007, Deftones tocou em São Paulo para um show exclusivo deles. Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida e simbolizou também o começo de um ciclo importantíssimo na minha vida. Pouco mais de dois anos com muitas coisas que me fizeram mudar bastante, e alguns meses depois de terminar esse ciclo a banda confirma sua presença em São Paulo mais uma vez.

É engraçado como essas coisas acontecem coincidentemente assim. Só espero que a partir daqui as coisas mudem (se já não tiverem mudade) e não voltem à estaca zero.

Provavelmente estou chorando (denovo) ao ouvir esta música ao vivo:



Até a volta :)

2 comentários:

Guri, deu mais certo do que vc imaginava. Puta que pariu, eu não acredito até agora HUAHAUHAUAUAUAHHUHUAUHAhu gzuis.

A Manu me contou tudo que aconteceu nesse show!
PQP VC É MUITO CAGADO!
auuhahuauhauhauhahha

PARABÉNS LUUUIZZZ!

;**
Giuli

About this blog

Seguidores