ctrl+V ctrl+C no post da Manu, preguiça:
• Vá ao "Fake Name Generator" [http://www.fakenamegenerator.com/]. O nome que aparecer será seu pseudônimo (seu nome fake como autor do livro);
(escolha seu gênero, e que procedência você quer que seu nome tenha, assim como de que país você quer que seu pseudo-você seja :B)
• Vá ao "Random Word Generator" [http://www.websitestyle.com/parser/randomword.shtml]. Lá onde diz "Random Verb" vai ser o nome do seu livro.
(ou seja, o nome do seu livro vai ser um verbo :B)
• Vá ao "FlickrCC" [http://flickrcc.bluemountains.net/index.php]. Procure pelo título do seu livro no search. A primeira foto que aparecer que tenha uma ou mais pessoas será a capa do seu livro.
(clique na foto desejada, abaixo da exibição há opções de tamanho, bem como os créditos da foto. Não esqueça de citá-los!)
• Use seu editor de imagens de preferência e junte tudo pra montar o seu livro
Meu livro é:
Meu pseudônimo latino-americano é Clímaco Arellano Leyva. Bom, Relay no caso pode ser "ação de colocar (grupo de homens ou animais)".
Nesse livro eu falaria sobre grandes concentrações humanas com algum objetivo, seja artístico (como aquelas fotos onde milhares de pessoas ficam nuas), homenagens, ou algo que faça as pessoas se reunirem para assistir a uma grande apresentação (musical, esportiva, etc).
Em tempos de gripe suína seria um livro polêmico e quem sabe fariam as pessoas se lembrarem como isso é marcante e criaria um movimento contra todos esses eventos cancelados onde pessoas se aglomeram. Mostrar que somos mais fortes que um viruszinho (não somos, mas seria legal ver aquele povo todo morrer doente AUHEAEH).
Ok, brisei.
by
Luiz Felipe
2 comentários:
COMO VC É MAU HUHUAUHAUAHUAHUUAHUAHUAHHUAHUUH
"seja artístico (como aquelas fotos onde milhares de pessoas ficam nuas)"
olha a primeira coisa que ele pensou ¬¬ HUAHUAHU
(LLLL)
huashasuahaus
otimo post...
curti
=*
Postar um comentário