Setembro está chegando e será um mês cheio de lançamentos musicais. Vou fazer um pequeno preview do disco que mais estou esperando no mês que vem, e mais pra frente faço de outros, além de Reviews quando forem lançados ou vazados na internet :)



Three Days Grace - Life Starts Now (previsto para 22 de setembro de 2009)


Depois de aparecerem para o mundo com "I Hate Everything About You" do álbum Three Days Grace de 2003 e três anos depois lançarem o ótimo One-X, consolidando ainda mais seu estilo, o grupo promete fazer um grande trabalho para o próximo álbum.

Batizado de Life Starts Now, a banda PROMETE que este será a maior coisa que já fizeram todas falam isso. Mas se tratando de Three Days Grace, eu não duvido.

Vídeo falando sobre o novo álbum (e com a prévia de uma música):



A lista de músicas também foi liberada, difícil prever algo pelo nome mas... Isso tem me agradado:

01. Bitter Taste
02. Break
03. World So Cold
04. Lost In You”
05. The Good Life
06. No More
07. Last To Know
08. Someone Who Cares
09. Bully
10. Without You
11. Goin’ Down
12. Life Starts Now


Agora só esperar setembro chegar :D

2 comentários:

Meu gzuis, como tô esperando isso tb *o*

Meu sexto sentido me diz que essa "Without You" vai ser algo bem sarcástico no estilo Gone Forever - TOMARA! HUAHAUHAUHAHU

Mas se for uma música bonita, bão também, qualquer coisa fica foda na voz do Adam *.*

Bjo Luu ♥

Toda música que conheço que tem as palavras "So Cold" são ótimas! Não duvido que 3DG faça algo incrível dessa vez, tanto quanto o One-X ou o ST. *-*

We're waiting. E ótimo post, Lu! Continua nessa, quero ver o do The Resistance! \o

About this blog

Seguidores