Essa é uma brincadeira que eu inventei agora, mas acho que quase ninguém vai querer fazer:
Se você morresse agora, qual seria o texto que falasse sobre a sua vida? Fazer tipo uma homenagem. Pode ser redigido por você mesmo ou por alguém que te conheça bem.

"Luiz Felipe Santiago de Oliveira, nascido em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, mas sem viver o suficiente para se sentir daquele lugar. Filho de verdadeiros brasileiros, lutadores, sofredores mas que nunca deixaram de sonhar. Cresceu em meio às diferentes realidades e sempre foi capaz de entendê-las, não possuía grandes luxos e ao mesmo tempo sabia que tinha o bastante para escolher como crescer.
Sempre atento aos seus defeitos, nem tanto às qualidades. Sempre soube que precisava melhorar e passou a vida fazendo isso, lutando contra si mesmo, seu primeiro e mais forte inimigo na vida.
Passou por grandes mudanças, fazendo superar-se diante dos maiores obstáculos, próximo do final da sua vida. Calou vozes, inclusive a própria, e foi atrás de seus sonhos.
Cresceu diferente, poucos o entendiam, inclusive ele mesmo. Passou grande parte de sua vida vivendo incertezas sobre si, o que muitas vezes o levou a estados depressivos. Até um dia isso mudar encontrando algo que poucos realmente encontrariam, o amor.
Luiz Felipe amou, e amou como ninguém. Amou acreditando que amar não era algo que se conseguiria todos os dias algo novo, então amou até onde seu coração aguentou (o infinito). Luiz Felipe sofreu, e sofreu por saber que não se vive sem amar, e não se ama se não for infinitamente. Foi uma pessoa diferente, acreditou. Mesmo em momentos que poucos acreditariam, ele acreditou. Foi longe, onde ninguém teve forças para ir. Luiz Felipe sofreu, em nome do que acreditava. Em certos momentos acreditava tanto que esquecia a si mesmo, lembrando dos outros, a quem amava. Amou a outros antes de amar a pessoa mais importante: a si mesmo.
Sofreu, mas não mudou. Aprendeu. E com o que aprendeu subiu degraus, lá em cima encontrou o amor e a felicidade em alguém que sempre esteve debaixo de seu nariz.

Seu primeiro grande amor foi a iusão.
Seu segundo grande amor foi a vitória.
Seu último grande amor foi o amor a si próprio.

E agora pode descansar seu coração em paz."

É o texto mais besta/emo/gay que já fiz, mas tá aí, espero que gostem pelo menos da idéia hahah.

1 comentários:

Foi o texto besta/emo/gay mais lindo que eu já li o.O
E embora seja uma coisa muito negativa de se fazer, Sr. Lontra Flamenguista Sadomasoquista Oblonga, talvez um dia eu faça tb @_@

Ame a si mesmo que é o melhor que vc faz :D Será sempre correspondido!

♫ I got no emotions for anybody else
You better understand I'm in love with myself
Myself, my beautiful self ;*

[Sex Pistols xD]

Mas consigo amar vc tb, own *o*
HAUHAUAH (L)

About this blog

Seguidores