A resposta inicial é: nada.
Ao menos nada de bom tem sobrado, muito pelo contrário. A cada dia parece pior e mais difícil, mesmo chegando num momento que é perceptível para mim que não vou chegar a lugar algum desse jeito.
Mas não tenho como escapar disso.

Minha cabeça ainda não aceita o que aconteceu, passado um tempo até considerável as coisas continuam sem fazer sentido, sem que eu acredite que agora me encontro nessa dituação.
É triste, deprimente ver anos serem jogados fora em questão de poucos meses. É triste ver uma vida perdendo sentido e vontade, o pior é que não tive como lutar contra isso, pois foi natural, gradual e intenso o suficiente para que eu tivesse plena convicção de que nunca mais aconteceria algo do tipo, e nem 50% dele.

Apesar de todo o desgaste ao longo os anos para conseguir, dos gastos e da forma como eu perdi, não consigo não querer ter tudo de volta. Mas então eu chego na parte mais triste de todas: você não quer, independente dos motivos e de que forma é esse "não querer". Minha base, minha coluna, minha sustentação destruída até virar areia, não há mais força. Mas vivo na esperança de que toda essa areia possa ser reaproveitada, e que não seja preciso desistir dessa vida ou procurar outras colunas, mesmo sem saber se você já fez isso...

Por que tão rápido? Por que não pensar em outras formas para amenizar? Qual é a verdade?
A vontade de falar tudo é grande, mas sinceramente não faço idéia de como começaria.

Enquanto isso, levo as mãos ao olhos todos os dias tentando acreditar que possa acontecer outro milagre.

E foi isso o que sobrou.

2 comentários:

Lu, acho que tudo o que nós (mano, eu e todos os outros) como amigos poderíamos te dizer, dissemos... E por mais que a gente fale, a gente sabe que tudo depende só de você e da sua vontade. A gente se sente mal com você sobre isso tudo, a gente sabe que vc tá sofrendo, você nunca mais foi o mesmo, e a gente tb sente falta disso.

Você sabe que só cabe a você analisar se realmente vale a pena sofrer com algo que aparentamente não tem volta. Enquanto você ficar se torturando com isso, tudo vai ficar mais difícil, vc sabe, tá sentindo isso.

Tô do seu lado sempre, Ju tb, e por mais que a gente seja chata te aconselhando coisas que você não quer fazer (e nem precisa, vc é adulto e pode fazer o que quiser da vida), é pensando só em vc e em quanto a gente quer te ver feliz de novo.

Bola pra frente, Lu. Quem joga bola pra trás aqui sou eu, e estou falando literalmente HUAHAUH (lógico que eu tinha que destruir toda a seriedade do comentário :B)

Te amo, Lu. Fica bem, por favor :(
(L)

Como a manu disse, nós não podemos te forçar a fazer algo que agora só depende de você, lu... a vida passa, as coisas mudam, e eu garanto que você não perdeu força nem nada, ela sempre esteve aí dentro de você, só precisava de algo pra ver o mundo e lutar pra mostrar que tava lá, enfim... pensa no que tem pela frente, muitas coisas boas ainda vão acontecer :)
(L)

About this blog

Seguidores