Tão tarde como pensávamos
Me ajoelhar perante ti
Então desenho no escuro o que eu quis dizer
No auge de sua voz
Se esgota meu valor e nada mais

Vou seguir
Quanto tempo devo renunciar
Vou seguir
quanto tempo mais

E eu perdi minha vontade
E eu não podia desistir
E voltei ao meu plano
Embora ninguém me ensinou
Te devolvo o que sou
E nada mais

Minhas desculpas não fazem sentido
E um abismo abriu à minha frente
Escondido espelho do meu horror
Recolhido, voltei ao início
Vou seguir

A música: Cabezones - Abismo
O acidente geográfico: Cânion Fortaleza

1 comentários:

Há um abismo entre nós, Lu u.u
Esse abismo se chama... chama... Mato Grosso do Sul? .pensa
AUHAUAAHU sei lá

Sei que vc não devia ter preguiça de comentar no meu blog pq... pq... eu não tenho de comentar no seu, e eu sou muito preguiçosa \o/

(LL)

About this blog

Seguidores