Poucos conhecem, mas este rapaz, junto com toda a produção dele idealizada por Erik Gustavo, desenvolveram uma espécie de programa on line, que de tempos em tempos recebe novos "episódios".
Se baseia em ser um Talkshow de um homem só, onde Ronald Rios fala sobre diversos assuntos, sem ter exatamente uma lógica com algo.
Alguns vídeos do pro

Com a Palavra, Ronald Rios #1 (Piloto)


Com a Palavra, Ronald Rios #3


Com a Palavra, Ronald Rios #4


Pode não ser um humor que agrade a todos, mas o cara é muito engraçado SIM!
Atentos às idéias filosóficas dele AUHEAUHE

6 comentários:

Meu, eu fiquei rindo um tempão aquele dia que vc me mandou os vídeos; nunca vou esquecer do pastel de jaca, dos vários sabores de água de coco e etc HUAHAUHAUAHUAH

Bjo Lu (L)

Luu, só pra avisar - precisei mudar o nome do blog, atualiza aí ok? :)
Bjo bjo

Luuuuisss!
Olha só quem chegou para te infernizaaaaaaaar! :D
uhauhauhhuahau

Me segue?
Tô te seguindo apartir de agora! :D

;*
Giuli

Uhuuuuuuuu!
Tá tudo liberado! \o~/
uhauhauhauuahhua

Quer ganhar um CD?
Tá rolando promoção lá no bandas!

Participa lá! ^^

;**

Realmente, mais isso só prova AINDA MAIS o quanto o homem é egoísta e capaz de mudar apenas por ele mesmo - além de, claro, esperar que meio mundo tenha se fodido legal antes :)

chegando aos blogs....rsrs


vlw pela ajudaaaaaaaa....

=**********

About this blog

Seguidores